Skip to main content

Acompanhante Lillian Alves

Para um atendimento VIP, mencione que me viu no Namoradinha SP
Gostei(8)

Características da acompanhante:

(11) 9821-03985 Whatsapp

Oi meus amores, tudo bem??
qual de vocês deixa de espiar quando passa aquela loira tipo mulherão, coxas grossas, seios grandes, bumbum enorme?? Acredito que nenhum né?? Afinal, não tem como não olhar kkk
mas, vocês só vão ficar olhando se quiser viu, pois estou a disposição de vocês pra realizar todas as suas fantasias e loucuras, sejam elas quais for, posso te dominar, posso ser dominada, faço inversão de papéis, ou seja, comigo você jamais passará vontade tá… Já que meu marido não tem dado conta do recado, resolvi procurar alguém que consiga dar conta, será que você consegue??
ah, deixa eu falar de como você vai se deliciar com meu programa…
sabe aquele oral babadinho, quente, com pressão?? Que você é obrigado a me pedir pra parar, pq vc ainda não quer gozar?? Esse é o oral que você vai ter comigo…
agora, imagina depois desse oral, você me pegar de jeito na posição que vc quiser?? Olha minhas fotos e imagina isso…
pensa que acabou??? Bobeira sua, achou que eu esqueceria de mencionar meu anal né?? Eu sou completa meu amor, faço tudo e mais um pouco, meu objetivo é te deixar totalmente anestesiado depois da loucura que faremos.
falei tanto e quase me esqueci… Vc não precisa pagar hotel, motel, te atendo aqui no meu flat bem discreto, com direito a um banho gostoso antes e depois da nossa brincadeira.
agora eu te pergunto… Vai ficar esperando o que??? Vem me provar e garanto que jamais vai me esquecer.